quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

SIMPATIAS PARA ANO-NOVO!!!!!!!

DICAS E SIMPATIAS PARA O ANO-NOVO!!!

Para que servem as simpatias de Ano Novo?

Rituais tem egrégora. Ou seja: um ritual feito por muita gente ativa uma imensa energia coletiva, que se divide e se multiplica entre todos os que fizeram... O Reveillon é a época do ano em que a gente sente que está terminando um ciclo e iniciando outro, é o momento em que a gente começa a desejar coisas melhores e a planejar melhorias e progressos... Todo mundo está feliz por ter passado mais um ano, concluído mais uma etapa. Automaticamente, as pessoas querem lançar mão de dicas e rituais que as façam entrar em sintonia com essa energia benéfica e positiva. Isso independe do credo religioso, e a fé é o mais importante quando se realiza uma simpatia. A fé e a vontade são os grandes catalisadores do sucesso de um ritual. De nada adianta comer lentilhas desejando prosperidade e ficar o ano todo de braços cruzados, né? O objetivo do ritual é incentivar, é lembrar a cada um que todos somos fortes e poderosos, que temos em nós uma centelha divina, que todo mundo tem direito e dever de olhar para o céu e pedir o melhor aos nossos Maiores... As simpatias não tem nenhum tipo de contra-indicação, pede-se apenas seguir à risca os elementos utilizados, por terem uma energia específica... e devem ser feitos com simplicidade e respeito. O objetivo maior do ritual é conectar o praticante à uma energia natural, divina...

O povo cigano, por ser muito místico e muito dado à religiosidade, por ver o sagrado presente em tudo, é mestre em encantos... É universalmente conhecido por seu misticismo e seu conhecimento sobre o oculto. E desse baú eu retirei alguns rituais, que são específicos pra noite de 31 de dezembro pro dia 01, pra todo mundo começar o ano da FORÇA com o pé e a mão direita!!!!! Vamos lá!!!!!


- Para garantir fartura na mesa e dinheiro no bolso o ano todo: No jantar da noite do dia 31, lance mão de um prato tipicamente cigano, que representa a fartura material e espiritual: arroz com lentilhas! Muito simples de fazer: enquanto você saboreia as lentilhas quentinhas, visualize muita prosperidade material, agradeça por todo o dinheiro que você tem, que você teve e que você terá. Se imagine com muito dinheiro no bolso, concretizando seus planos e conquistando os bens materiais que quer. Na sobremesa, nada melhor do que algum doce regado a mel e canela, pra adoçar os caminhos que nos conduzem à conquista de nossos objetivos. O importante também é que a gente passe o dia todo bem, com pensamentos bem coloridos e alegres. Na hora da virada, coma 7 uvas rosé bem doces, mentalizando as conquistas materiais e pedindo às forças superiores que se tenha tudo o que se quer. Reserve as sementes e coloque-as num saquinho amarelo, guardando-as na carteira como um talismã. Se quiser substituir a uva rose por romãs, os resultados serão igualmente proveitosos.

- Para atrair um amor ou resolver pendências afetivas: No dia 31, à noite, tome um banho de limpeza feito com folhas de pitanga ou espada-de-são-jorge, mentalizando que todos os percalços de ordem emocional estão ficando para trás.

E no dia 1, cedo, o primeiro banho do ano deve ser de: pétalas de rosas (de todas as cores), canela em casca, cravo-da-índia, um pouco de mel, uma maçã partida em quatro com sementes e meio copo de leite, em 2 litros de água. Ferva, coe e deixe amornar. Pode ser tomado de corpo todo, mentalizando-se os desejos amorosos para o período que se inicia. Logo após, acenda uma vela cor-de-rosa e ofereça aos Deuses do Amor, pedindo muitos sentimentos bons em sua vida.

- Ritual cigano para o Ano-Novo
(para realizar pedidos): Firme num castiçal ou em pequenos pires, num local mais alto, sete velas coloridas, nas cores do arco-íris, e nessa ordem: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul-claro, azul-escuro e lilás (ou violeta). Para cada vela colocada, você deve fazer um pedido, de coração e com fé. Por exemplo: na vela verde, faça pedidos relacionados à saúde; na vela amarela, pedidos relacionados a dinheiro; e assim por diante. Ofereça as velas a seus protetores e a seus antepassados, pedindo que o colorido da vida e das novas oportunidades esteja sempre presente no ano, e agradeça por toda a proteção recebida.


- Ritual para realização de pedidos: Você precisará de um ovo, uma caixinha, pétalas de rosas amarelas, canela em casca, cravo-da-índia, folhas de louro, uma vela amarela, uma fita dourada, amarela ou laranja. Pegue o ovo e o esvazie, abrindo um furinho na casca, na parte de cima. Aproveite a gema e a clara na cozinha, não desperdice o conteúdo do ovo jamais... Lave a casca do ovo, e deixe secar ao sol. Depois disso, coloque dentro dela um papel com seu pedido escrito a lápis. Pinte o ovo com as cores que quiser, ou desenhe nele símbolos referentes a seus pedidos. Coloque-o na caixinha, juntamente com as pétalas de rosas amarelas, a canela, os cravos e as folhas de louro. Dê um laço em volta com a fita amarela, e ao lado, acenda a vela. Faça seus pedidos com fé. E guarde o feitiço até a realização de seu desejo. Quando isso acontecer, pegue a caixinha, enrole-a num pano branco e a enterre, agradecendo à Natureza o favor recebido.


- Talismã de proteção para o ano de 2009: Você precisará de três fitas de cetim nas cores: amarelo, dourado e laranja. Podem-se usar também vários tons distintos das cores citadas. Precisará também de uma moeda dourada furada e um pequeno ramo de trigo. O ritual é muito simples: faça uma trança com as três fitas, e enquanto as entrelaça, mentalize as coisas boas que quer alcançar: proteção, sucesso material, alegrias, solução de pendências materiais ou afetivas, curas, etc. Com a trança pronta, amarre em uma das pontas a moeda, prendendo-a por uma argolinha. No meio da trança, espete o ramo de trigo, e logo que der meia-noite, segure a trança fazendo seus pedidos e após isso a pendure em algum local pessoal e de destaque: seu quarto de dormir, porta de entrada, acima do espelho, no altar pessoal, etc.


Não custa frisar: todo ritual tem que ser feito com fé e respeito, pois estamos trabalhando aí com energias ancestrais. São rituais ciganos, mas não é regra que sejam os únicos, e nem tampouco conhecidos universalmente por todos os clãs. Boa sorteeeeeee!!!

Nenhum comentário: