quinta-feira, 3 de abril de 2008

MAGIA PARA FACILITAR A CONQUISTA DE UM EMPREGO.

Trata-se de uma magia cigana poderosa, que estou postando aqui a pedido de alguns clientes... Tem que colocar fé na energia da natureza, para que as portas se abram...

Melhor dia: domingo

Lua: Crescente ou Cheia, apenas.
Materiais Necessários:

- 1 melão grande

- 7 fitas coloridas, menos de cor preta

- açúcar

- canela em pó

- 7 cravos-da-índia

- 1 prato qualquer

- 1 maço folhas de hortelã frescas

- 1 vela amarela

- 1 incenso de sua preferência

- 1 papel com seu pedido escrito a lápis

- 1 moeda atual de qualquer valor

A Magia: corte o melão no sentido horizontal. Ou seja: ao meio, de modo que fiquem duas partes iguais... Seria a forma oposta a que se corta quando se vai fatiar o melão para comer. Dentro dele, coloque o seu papel, onde deve estar escrito seu pedido... O mesmo deve ser verbalizado várias vezes, com firmeza, a fim de ativar os planos sutis a trazerem o que se quer. Junto com o papel, numa das metades do melão, coloque também o açúcar, a canela, os cravos e a moeda. Junte as partes do melão, fechando-o, como em sua forma original. Amarre as fitas coloridas de modo a fechá-lo, porém não se deve dar nós, e apenas laços.

O ritual: Coloque o melão atado pelas fitas coloridas no prato, e em volta arrume as folhas de hortelã. Coloque num lugar alto da sua casa, acenda de um lado a vela amarela, e do outro o incenso. Se concentre, evoque a presença de Deus, ofereça a magia ao Povo Cigano, e peça com fé e firmeza seus objetivos, verbalize o tipo de trabalho que quer e suas reais necessidades de se colocar no mercado. Faça uma oração sincera e deixe a vela queimar até o fim.

Término do ritual: Após a queima da vela e do incenso, os restos dos mesmos podem ir pro lixo. O prato pode ser usado normalmente. O melão deve ser entregue aos pés de uma árvore frondosa, como oferenda ao Povo Cigano espiritual, e nesse momento a pessoa deve repetir seu pedido e mentalizar sua conquista. As folhas de hortelã podem servir para chá ou para perfumar o ambiente, ou mesmo para um banho calmante.

Detalhe Importante: Após a entrega do melão à natureza, se comprometa a repetir a oferenda assim que conseguir o tão almejado emprego. E refaça todo o ritual. A diferença é que não precisa partir o melão e nem colocar nada dentro dele. Apenas o consagre com a vela e o incenso, agradecendo aos espíritos ciganos, e depois que a vela e o incenso acabarem, abra o melão, coma e divida com as pessoas queridas.

Muita sorte!

Nenhum comentário: