segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Oración de Las Trece Varas de La Fortuna


Trata-se de uma oração dos gitanos de Castela à sua protetora, a Virgem Dolorosa de Macarena, padroeira de Sevilha, também chamada de Nossa Senhora da Esperança, e deve ser feita com muita fé e muito respeito, por tratar-se de algo muito forte e muito antigo...


" Em louvor das três chagas da Virgem de Macarena, eu quero ser livre da pobreza e da miséria. Quero sim. Quero mesmo. E das treze varas que serviram para La Macarena fazer sua tenda, eu tiro uma, que é a que cobria Le Chavo Dieuleske. (o filho de Deus)


Em louvor das três chagas da Virgem Macarena, eu quero me livrar da opressão dos meus inimigos. Das treze varas que cobriram La Macarena, eu tiro duas, as que serviaram de remo para a barca que navegou até a Espanha.


Em louvor das três chagas da Virgem de Macarena, eu afasto de mim a má sorte. E das treze varas, eu tiro três, que são as Virgens que protegeram os ciganos kalons em suas caminhadas: La Virgen de Las Angustias, Virgen de Triana e La Magdalena.


Das treze varas eu tiro sete. E com essas varas eu faço a Roda da Fortuna, que em nome de La Macarena abrirá meus caminhos de glória na terra e nos céus. Amém! "

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde!!!
Ganhei uma oraçao igual a essa só que para o amor e gostaria de saber se essa é o do msm jeito ,rezar a noite por 13 dias .obrigada
ORAÇÃO CIGANA PARA QUEM PROCURA UM AMOR
ORACAO DAS TREZE VARAS DO AMOR

E m louvor das três chagas da Virgem de Macarena,eu quero ser amado(a).Quero sim e serei.
Das treze varas que serviram para fazer uma tenda para Virgem de Macarena eu tiro uma que é a que cobre o filho de Del.
Em louvor a Virgem de Macarena eu tiro duas varas,que serviram de remo para a barca que trouxe os gitanos para a Espanha.E eu afasto meus rivais.
E das treze varas eu tiro três,que protegem os calons na sua caminhada,uma da Virgem de Macarena,outra da Virgem das Angustias,e outra de Santa Maria Madalena.
Das treze agora eu tiro Dez,que é a Roda da Fortuna,que me abrira a sorte para os amores,e a quem eu amar serei fiel.Na terra e nos céus.
ASSIM SEJA !!!
ORE ESTA DURANTE 13 DIAS A NOITE ANTES DE DEITAR....
LUZES!!!!